Trabalhar em casa é árduo e difícil mas tem os seus prazeres

Um dos motivos pelos quais tantas pessoas desejam trabalhar em casa é que não há necessidade de um grande investimento financeiro para iniciar um negócio online.

Não é necessário investir pesadamente no desenvolvimento de produtos.

Aqueles que têm experiência em quase tudo podem começar simplesmente escrevendo um e-book e promovendo-o ou obtendo um site e promovendo produtos produzidos por terceiros.

Pense nas pessoas que promovem produtos produzidos por terceiros como a versão moderna do velho vendedor de porta em porta, exceto que, em vez de bater em uma porta de cada vez, eles batem na porta de milhões de pessoas ao mesmo tempo da Internet.

Há muitas pessoas que adorariam ser capazes de criar um produto informativo bacana e ter uma ótima vida (até mesmo ficar rico) enquanto estão sentadas em uma cadeira confortável na frente de seus computadores.

Gostariam de pensar que nunca mais precisariam dirigir no trânsito da hora do rush com todos aqueles malucos ou tolerar um chefe implacável e zeloso que nunca gostou, nunca ficaria ou poderia ficar satisfeito.

Que bela visão! A verdade é que essa bela visão pode se tornar uma realidade, mas você terá que pagar suas dívidas primeiro.

Trabalhando em casa com marketing de nicho

Os nichos de mercado bem-sucedidos para um produto informativo não crescem em árvores nem caem do céu.

A primeira coisa que você precisa e deve ter para criar um produto informativo é uma ideia … um assunto … um tópico … que supra as necessidades, resolva um problema ou apenas torne a vida melhor para algum segmento particular e muito específico da população em geral.

Você está cercado de idéias se apenas olhar. Olhe para você primeiro. Qual é o seu maior problema? Seus amigos compartilham o problema? Você é apaixonado por um hobby ou esporte?

Esses tipos de coisas são a matéria de que são feitos os produtos informativos. Portanto, a primeira coisa que você precisa é identificar um tópico e, portanto, um mercado.

Outra coisa que você precisa ter para criar um produto informativo que terá sucesso é a pesquisa.

Cada tópico e cada assunto não vão gerar dinheiro. Muitos deles irão … mas muitos não.

Iniciando com pesquisa de produtos e serviços

A melhor pesquisa é realizada lendo e conversando com pessoas que tiveram sucesso em produtos informativos de marketing na internet.

Profissionais de marketing de nicho experientes podem identificar um ótimo tópico a quarenta passos com um olho fechado. Perguntar. Leitura. Pesquisa, principalmente pela internet mesmo.

A própria internet te deixa municiado de ferramentas e informações para que você esteja coberto de ideias e oportunidades para trabalhar em casa.

Quando você tem uma ideia e fez a pesquisa que comprovou que existe um mercado para o seu produto informativo, o resto é apenas uma questão de criar o produto, construir um ótimo site e divulgá-lo massivamente.

Vantagens de trabalhar em casa

Outro motivo atraente que atrai as pessoas para um trabalho doméstico ou para uma pequena empresa é o fato de que elas não precisam incorporar … uma empresa unipessoal funciona bem.

Hoje em dia, uma pessoa trabalhando em um computador ou smartphon pode realizar as mesmas coisas que antes exigiam que muitas pessoas trabalhassem muitas horas.

A tecnologia está aí a nossa disposição para que possamos produzir em qualquer lugar, seja onde for.

Uma empresa unipessoal não é obrigada a apresentar declarações de impostos separadas ou pagar quaisquer impostos especiais sobre a renda auferida da maneira que uma corporação, ou mesmo um negócio de parceria são obrigados a fazer.

Os impostos cobrados em uma empresa unipessoal destinam-se apenas a rendimentos pessoais.

A Internet não é chamada de “Super Rodovia da Informação” à toa.

Uma pessoa pode viver, e muitas atualmente vivem, muito bem vendendo nada além de informações sobre o assunto.

As populações de todas as nações industrializadas do mundo aprenderam que, se você quiser saber alguma coisa sobre alguma coisa, você pega um computador e faz a pergunta.

Eles também aprenderam que você deve pagar por informações especiais e estão mais do que dispostos a fazer exatamente isso.

Uma pessoa que tem conhecimento especial de um determinado assunto pode ser considerada um ‘guru’ e tem um mercado para vender essa informação na Internet.

O que precisa ser feito é criar um site, mídias sociais, publicar as informações, conteúdos relevantes, anunciar e vender as informações.

É um conceito maravilhoso e a informação é uma mercadoria maravilhosa.

Não há estoque para manter e nenhum custo de transporte ou manuseio envolvido para entregar o produto.

Conclusão

Todo mundo consegue o que quer. O vendedor é pago para fornecer informações a uma pessoa que deseja essas informações … todo mundo fica feliz.

Existem tantas vantagens em trabalhar em casa para si mesmo, bem como para os proprietários de grandes empresas, que é realmente a forma como o “trabalho” será feito cada vez mais no futuro..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *