Sapatos masculinos que não podem faltar no seu guarda-roupa em dias quentes

Homens, sejam honestos. Você só pensa em sapatos novos quando quer calçá-los. Então é frequente? Na verdade, tarde demais. Mas, nós protegemos você. Preparamos uma lista de verificação de verão.

Desta forma, você se prepara para o verão sem ter que fazer muitas pesquisas preliminares. Em breve você saberá exatamente quais itens essenciais ainda precisa riscar de sua lista de compras. Traga esses dias de verão!

1. De todos os tempos favoritos – tênis

O calçado mais popular do momento para os homens é de longe o tênis nº 1. Isso também não é tão louco. Os tênis são super confortáveis ​​e não precisam mais ser usados ​​apenas na quadra de esportes.

Quer vá à cidade, à noite ou ao clube desportivo, os ténis são os melhores amigos dos rapazes. O tênis permite que você rebaixe seu terno de negócio; combinando-o com um tênis esportivo, seu visual de escritório ganha um toque sutil e divertido. 

2. Você não pode fugir deles – mocassins

Se você já cansou de seu terno, mas ainda quer ir para o trabalho com perfeição: opte por um jeans confortável, mas dê um toque chique ao seu traje combinando mocassins bem vestidos.

Além de serem muito adequados para um compromisso importante de trabalho, também são muito adequados para um casamento ou outra ocasião em que sapatos elegantes sejam uma exigência.

Sapatos elegantes são sempre bons. Eles dão a você uma aparência confiante, sem ter que se esforçar muito para usar a roupa. E você deve ter isso, certo?

3. Chique o estrangeiro – sapatos bonitos

Um bom par de clássicos não pode faltar. Porque não importa como você olhe para ele, com um sapato elegante no pé, o cavalheiro estiloso em você sairá sem qualquer esforço. Hoje em dia você os vê em todos os tipos de estampas e cores. 

Especialmente as celebridades gostam de brincar com estes sapatos sociais. Apesar das muitas alternativas ao sapato inteligente, o clássico certamente continuará sendo um must-have neste verão.  

4. Top em clima tropical – sandálias e chinelos

Sandálias se você ainda não tem, porque a solução está em climas quentes: sandálias e chinelos. Como homem, você também estará completamente na moda neste verão, se realmente começar a acreditar nisso.

Porque a sandália agora também é uma verdadeira peça de moda além dos chinelos de banho. Muitos homens pensam em uma sandália como um calçado de caminhada feito exclusivamente para o conforto, mas hoje nada poderia estar mais longe da verdade. A sandália não está mais naquela caixa.

Muitas lojas fazem lançamentos de sandálias muito fashion que andam muito bem e têm um design muito bacana. Você tem coragem de ir totalmente moderno e usá-lo com uma meia?

E que um verão não fica completo sem chinelos, isso é um fato. Por exemplo, os chinelos são ótimos para ir à praia, ou com um visual mais urbano. Já consegue se imaginar sentado no terraço ou ao lado da churrasqueira? Saúde!

5. O short – indispensável, mas como você o veste?

No passado, havia algumas coisas que devemos e não devemos fazer para usar determinados sapatos com shorts, mas hoje em dia você pode usar qualquer sapato masculino por baixo.

Mesmo com meias brancas em sandálias e shorts por cima, você tem um pé branco hoje, embora não devesse ter pensado nisso até alguns anos atrás. E o mais importante, use roupas com que se sinta bem.

Claro, certifique-se de que sua roupa combina com o que você vai fazer naquele dia; ir para o trabalho é diferente de ir para um festival. Para ajudá-lo a encontrar seu próprio caminho no estilo de shorts, aqui estão algumas dicas:

  1. Certifique-se de ter os pés bem tratados se você escolher sapatos abertos. Sandálias e chinelos costumam ser usados ​​sob os shorts, mas certifique-se de que suas unhas estejam bem aparadas etc. Seu próximo vai agradecer. 
  2. Uma boa regra é escolher shorts que fiquem um pouco acima do joelho. Não muito curto, mas certamente não muito longo. 
  3. Além do comprimento, a largura também é importante: os shorts mais largos cairão rapidamente desarrumados. Você também não quer shorts muito justos, porque eles não vão caber bem em você. Vá para um meio-termo, assim como com o comprimento.