Como controlar o uso de insumos da marmoraria

Muitas empresas não levam em consideração a quantidade de insumos que ela gasta na produção das peças e gasta-se muito insumo.

Primeiro, a gente pode tá gastando insumo porque tá comprando errado A gente pode tá gastando em sumo porque eh tá realmente desperdiçando na produção, né? Se a gente não olhar isso pode tá eh gastando muito insumo com o que a gente tá armazenando o errado e de repente às vezes até perdendo alguns produtos tudo isso armazenando no local errado aí endurece a cola Então, assim, pra você ter esse controle, primeiro é uma coisa simples, eu não tenho um sistema pra fazer isso, uma planilha controle de insumo numa planilha.

Segundo, armazenar num local onde isso não é livre pras pessoas pegarem a torto e a direita Porque muitas vezes quando o dinheiro não é da pessoa é dinheiro um insumo ele está ali que seu seu desperdício eu perco o dinheiro as pessoas As pessoas não valorizam tanto.

Saiba mais sobre Rebolo Chicote Diamantado Contínuo

Então tem que ter realmente uma pessoa na fábrica que é essa pessoa que vai fazer controle de insumo, que é essa pessoa que vai entregar insumo E aí você pode fazer, por exemplo, ah, pra você pegar uma outra cola de extravertino, por exemplo, você tem que trazer a lata vazia.Pode ser.

Porque aí você vai estar evitando por exemplo daquela pessoa pegar e jogar a lata pela metade Entenderam? Então ah pra você pegar o disco X você traz o disco Entendeu? E aí você vai controlando isso. E o encarregado na fábrica também controla-se A pessoa tá usando de da maneira errada, são vários detalhes, né?

A gente às vezes encontra pessoas que resolver um um mundo de situações numa conversa, um mundo de problemas, uma conversa e não é eh empresa, marmoraria é dia a dia, é controle diário, diário, entendeu? Não é algo que vocês vão solucionar de uma hora pra outra mas o mais importante é dar o primeiro passo e começar a fazer

Conheças os Discos de Desbastes para Mármore e Granito vendidos atualmente