Diferenças entre acompanhantes de luxo

Acompanhante. Explica uma coisa só pra mim entender porque eu sou um meio da velha guarda.
Que que é acompanhante? Porque acompanhante garota de programa aí é um exemplo assim foi é humorista, né?
Vamos fazer aqui as perguntas a culpa.

Qual é a diferença de acompanhante pra quem não tem programa pra piranha, pra puta, pra pra pra pra prostituta, pra existe uma diferença, uma classificação porque eu tenho que eu tenho que saber o que que é. Tem que saber. Porque porque de repente Até eu posso virar um bagulho você acha que eu tenho chance com certeza É.

Mas qual é a diferença? Nós somos acompanhantes de luxo, né? Então o que que significa? Nós o contrata pra ter serviços, né?

Relações sexuais, só que além disso, tem a nossa questão da comunicação que a gente, como a gente vai se portar.
Então, acompanhante de luxo é tudo isso. Não basta só o ato em si mas o pré que é a conversa e o pós também quando o cliente contrata a gente ele quer ter uma ótima experiência e acompanhante de luxo ela vai fornecer isso, vai proporcionar isso pra você.

Saiba mais sobre Acompanhantes de Luxo em São Paulo

Somos psicólogas também eh muitas vezes eu sou contratada pra ajudar um cliente a tomar uma decisão na empresa pela minha parte né intelectual então assim é mais que o sexo mas que decisão que o cara tem que tomar acompanhante a decisão já que eu boto camisinha ou não boto camisinha uma decisão quem fala pô vem cá vem aqui o cara fala assim mudei amanhã eu estou muciado só a gente muito mais do que se eles em contratar um terapeuta, uma psicóloga ou um amigo dando conselho.

Tudo que a gente fala eles levam na na ponta da risca E põe em execução na empresa, na família, com os amigos e manda mensagem depois agradecendo o Manda Flor. Maravilha.

Acompanhante de luxo ela é uma mulher completa É isso que saiba conversar aqui a gente sabe conversar sobre qualquer assunto, dá carinho, conversa Já aconteceu eh vocês serem contratadas e e o cara falou não precisa falar nada não vamos ficar aqui conversando a maioria sim.

É mesmo? Exatamente. Caraca velho é carência também da rapaziada tem às vezes né tipo e não tem coragem de chegar numa menina e tal não vou contratar pra bicho eu não estou entendendo nada pô!